sábado, 28 de dezembro de 2013

2013


Este foi um ano diferente para mim, de mudança. Entrei para a faculdade (yey para mim), fui tia, fiz 18 anos e comprei um Kindle! No entanto, em termos de leituras, foi um ano bastante fraco. 

O blog ficou extremamente negligenciado, principalmente porque não fiquei com vontade de escrever uma opinião sobre as leituras que fiz (só fiz 6 opiniões). Não houve nenhum livro que me agarrasse, apesar de ter lido 40 livros! Por isso, neste fim de ano, não vou fazer o balanço das leituras do ano. Vou esperar que 2014 venha e que traga melhores leituras (e mais paciência para fazer a opinião delas).

Vou tentar não deixar o blog ao abandono, nem que seja para pôr aqui uma música que goste!

Beijinhos a todos e que tenham um 2014 cheio de leituras fantásticas!

Sem comentários: